quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Há esperança para o perdido !



O Senhor Jesus nos deu a esperança verdadeira, a qual aguardamos sua vinda gloriosa, ou até mesmo vindo a morte e nos ceifando, sabemos; estaremos para sempre com nosso salvador.

O Senhor diz a seus dicipulos:  Um pouco, e não me vereis; e outra vez um pouco, e ver-me-eis; porquanto vou para o Pai.

Os dicipulos do Senhor não compreenderam tais palavras, e o questionaram a respeito do que seria esse " um pouco", então nosso salvador usa o seguinte exemplo:
 A mulher, quando está para dar à luz, sente tristeza, porque é chegada a sua hora; mas, depois de ter dado à luz a criança, já não se lembra da aflição, pelo prazer de haver nascido um homem no mundo. 
 Assim também vós agora, na verdade, tendes tristeza; mas outra vez vos verei, e o vosso coração se alegrará, e a vossa alegria ninguém vo-la tirará.
A mulher sofre ao dar a luz, mas quando vê o filho em seus braços, já não se lembra da aflição, pois por um pouco tempo sente tristeza, mas dá a luz a criança e sente o prazer de ter nacido um homem no mundo.
O Senhor Jesus quis mostrar aos dicipulos que por um pouco espaço de tempo ele se ausentaria, pois ele iria ao Pai, mas outra vez um pouco e eles o veriam novamente!


Vivemos aqui dias de grande aflição, problemas e dificuldades nos rodeiam, mas o Senhor que é fiel nos avisa que, no mundo teremos aflições, mas devemos ter bom animo pois ele venceu o mundo.
e nós pela fé no Senhor Jesus Cristo também podemos vencer o mundo, as tentações, as perseguições, pela nossa FÉ, escudo contra todo persímismo e desconfiança, por um pouco não vemos nosso Salvador, mas o veremos face a face e juntamente com ele adoraremos ao Pai. Glória Seja ao Senhor Jesus, nosso SENHOR e nosso redentor, a Ele toda honra, toda a majestade e todo o dominio pelos séculos dos séculos. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário