sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Deus nos ama, nós ainda amamos a Deus ?

Eles desprezaram o seu nome, e nem ao menos souberam disso...
Eu e você fazemos o mesmo...
Quando qualquer coisa preenche nossas mentes mais que Deus
É tudo sobre ele.
Porque veja, o problema hoje em nossas igrejas não é falta de zelo por missões.
O problema é muito maior. é uma falta de zelo por Deus e pela glória de Deus.
Se você é zeloso pelas coisas de Deus,
se você perceber o que foi feito, o preço que foi pago por você
Para salvar você de seus pecados e da ira de Deus,
Se você faz ideia da grandeza daquele que esta assentado sobre o trono
E criou a terra e um dia a irá trazer a um fim
Se você compreender que absolutamente todas as coisas nessa esfera temporal
é pó e apodrece,você começará a ter zelo por Deus.
E quando você tiver zelo por Deus, você terá zelo por missões.
Eu não preciso ser um profeta, ou o filho de um profeta para saber quem é o teu deus.
Eu preciso apenas olhar a tua vida, Quando jesus cristo é apenas algo que você pratica no inico da semana
Mas porém durante toda a tua vida, você é um ateu praticante...
Eu sei quem é o teu deus, e ele não é aquele cujo é o verdadeiro Deus
Quando você tem cristianismo suficiente para te fazer moral e confortavel no "Sul" Eu sei quem é o teu deus.
Se eu pudesse olhar em sua mente, e ver o que ocupa sua mente, eu saberia quem é o teu deus.
Tudo o que você tem...Mesmo se você é o transgressor mais maligno odiando Deus no planeta, e se é que há qualquer bem em sua vida; isso vem justamente daquele que você odeia.
Todas as coisas que significam tanto para você...dizem somente uma coisa a todos:
óh! vocês sacerdotes,que foram chamados para conhecê-lo como vocês desprezam o seu nome !
Eu não estou dizendo isso para machucar vocês,eu estou dizendo porque é a verdade.
vocês ficam entusiasmados ao ir em uma reunião da igreja,como ficam entusiasmados a ir em uma festa ?
Nós nunca diriamos que o Senhor não é o número um...
Nós nunca diriamos que isso ou aquilo é mais importante do que Deus...
Ele diz que vocês dizem,não com suas bocas,mas com suas vidas!
O que ele exige de nós ? "TUDO"
Eu sei desses tolos pequenos evangelistas que dizem : - levante a sua mão e entregue seu coração a jesus
Eu sei desses pequenos tolos pregadores que dizem: - venha a frente e faça esta oração, isto te custará apenas 5 minutos...
Eles estão mentindo á você...
Isto é o que vai te custar >>> a sua vida,sua "VIDA".
Jesus te promete duas coisas: uma cruz para nela morrer, e vida eterna.
Ele é TUDO,ou ele não é nada.
O lugar mais triste da terra é o "sul biblico",
Onde todos tem religiosidade suficiente para envia-los direto ao inferno.
Para satisfazerem sua conciencia religiosa, sem saber que eles desprezam o Senhor e possuem tantos idolos em suas vidas, que o Senhor não é sequer o primeiro ou o segundo, o terceiro, ou quarto...
Isto não é dar ao Senhor, TUDO,TUDO.
"O que queres que eu te faça ó Senhor,ensina-me os teus caminhos ó Senhor
Quem eu tenho nos céus senão a ti, quem eu tenho na terra senão a ti, quem sou eu,se não pó respirando fôlego santo de vida se de fato converteste-me".
é com estas palavras sinceras de meu coração,que encerro este humilde artigo,sobre a grande falta de zelo por Deus e por sua glória, Lembrem-se ou Ele é TUDO,ou ele não é nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário