quarta-feira, 2 de março de 2011

''SABEIS QUE O DEUS QUE CRIOU OS CÉUS E A TERRA, E TUDO QUE EXISTE, NÃO PODE HABITAR EM TEMPLOS HUMANOS''

Quisera nós fôssemos uma só carne, um só espírito ,mas há divisões entre todos, um só povo ,vários caminhos.Onde esta oh amor a tua vitória? Onde fica a humildade ? Pra que se achar certo ,e dizer ao irmão : Eis aiem que encontro erro ; nao te fazes errado ao teu irmão, mas a ti mesmo, por falta de amor ; que recompensa tem tu dizendo: A paz seja convosco ao teu irmão, e ao que esta abatido ,viras o rosto. Oh israel eu sou DEUS , nao julgaria tudo isto ? Aprenda comigo, Eu sou amor, e quem permanece em mim ,este verdadeiramente ama. Outra vez digo-vos: Ameis uns aos outros, sem acepção de cor ,raça ,sexo, religiao ou denominação. Eu Sou um, e vós tambem sois. Como quereis te fazer como nós? Israel volta a mim, digo-te .Não com falso amor, nao por força, nem por obrigação, mas com um coração de verdadeiro adorador, assim vos serei por DEUS PAI e vós sereis para mim ,Filho.  (SÓ CRISTO SALVA).
João 14:6 : E disse lhes Jesus: Eu sou, o Caminho, a Verdade e a Vida, ninguem vem ao pai senão por mim. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário