sexta-feira, 11 de março de 2011

TERREMOTO E TSUNAMI NO JAPÃO 11/03/2011

 E, estando assentado no Monte das Oliveiras, chegaram-se a ele os seus discípulos em particular, dizendo: Dize-nos, quando serão essas coisas, e que sinal haverá da tua vinda e do fim do mundo?
{Mateus 24:3}.

Esta foi a pergunta que os dicipulos do Senhor jesus, fizeram a respeito de sua segunda vinda, e do fim do mundo. A consumação dos séculos.

Em certo ponto desta conversa, sobre fatos que haveriam de acontecer. O Senhor Jesus Cristo responde a seus dicipulos:  Porquanto se levantará, nação contra nação, reino contra reino, fome e pestes, e terremotos em varios lugares.

"Terremoto gera ondas de mais de sete metros no Japão". 

(folha de são paulo)

11/03/2011 - 18h42

O terremoto de magnitude 8,9 que atingiu o Japão na madrugada desta sexta-feira e que já deixou ao menos 378 mortos, mais de 800 feridos e 547 desaparecidos, chegou a gerar um tsunami com ondas de sete metros, devastando grande parte da região leste do país.

Lemos na folha de são paulo no ano de 2011, coisas que o Senhor e Salvador do mundo, Jesus Cristo nos alertou 2000 anos atrás. A BIBLIA É A VERDADE. O INIMIGO NÃO QUER QUE VOCÊ A LEIA, POIS SE LER, CONHECEREIS A VERDADE, E A VERDADE, VOS LIBERTARÁ.
 Porque, assim como o relâmpago sai do oriente e se mostra até ao ocidente, assim será também a vinda do Filho do homem. Mateus 24:27.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário