segunda-feira, 14 de março de 2011

testemunho de um jovem que voltava de uma festa"

dia 13 de junho de 2010.
 encontrei meus colegas, e resolvemos ir em uma festa fora de nossa cidade, por volta de 21 horas estavamos voltando para nossa cidade, quando olhando o medidor de combustivel estava entrando na reserva.
 resolvi voltar para proxima cidade e abastecer, quando por volta das 21:38, um carro vindo em nossa direçao com os farois alto nos tira da pista,
lembro-me de parecer uma seçao de fotos clarao e sons de vidro estourando e brecadas gritos que eu ouvia, enquanto segurava a direçao.
o carro roudou umas 4 vezes antes de capotar a decida, capotando cerca de 4 vezes antes de pular uns 3 metros e cair dentro de uma represa seca.
abrindo meus olhos nao sabia onde estava, nao aguentando respirar mais, cai em um sono profundo onde me parecia ver aquilo a uns 5 metros de altura.
nao sei como mas queria tirar todos dali e do nada acordei sem conseguir respirar, algo me puxou do carro e nao avia ninguem na pista.
tirei todos do carro e chamei a policia que demorou cerca de 3 a 4 minutos para antender,carros passavao e nao viam nos por causa da represa seca que era muito baixa entao nao aguentando mais desmaiei, e novamente estava a uns 5 metros de altura, vi chegar ambulancias, policias militar, civil,pericia e tal.
vi ate desvirar o carro um palio que parou de rodas pra cima, vi todos indo embora e eu ficando ali, tentava andar e quando menos esperava aparecia novamente no lugar do acidente, lembro de abaixar tentar pegar carona e nada, baixei minha cabeça e pedia pra DEUS, meu DEUS sei que nao fui fiel a ti mas o que ta acontecendo, o que eu fiz, do nada plantaçoes ao redor começaram a abrir parecendo que estavam correndo dentro delas, e ouvia barulho como o de uma cachoeira bem forte e falar que nunca tinha ouvido,e do nada um baque em cima de uma maca no hospital sem conseguir respirar, falando com meus amigos eles me disseram que eu caminhava olhava mas nao falava como se eu estivesse longe.
na noite em questao fizemos exames onde se encontravam manchas em meu pulmao, fui transferido de hospital por causa da minha sutuaçao, e no proprio quarto ouvia novamente as vozes, na manha fiz outro exame e constava mesmo uma mancha onde talvez teria que fazer uma cirurgia por quaze nao conseguir respirar e logo depois foi um homem falando que avia ouvido sobre este acidente em um sonho e vei me falar que ouviu minha oraçao, e que quando tentei querer ajudar meus amigos, pedi DEUS nao deixe nada acontecer com eles e sim a mim, fiz com que DEUS me desse o livramento e que se eu acreditasse punha a mao no peito e ficasse, entao ele disse durma, senti muita dor depois daquilo nem conseguia abrir os olhos de tanta dor, passando a tarde fiz um exame onde nao constava mais nada as costelas que estavao quebradas so estavao trincadas assim como o joelho esquerdo e o pe.
depois perguntei pra enfermeira da ala que eu estava quando foi me medicar quem era que tinha me visitado, e entao ela me disse ninguem sua familia veio te visitar mas nao teve autorizaçao para te ver pois seu caso é grave, entao contei pra ela e do nada a enfermeira começou a chorar, e pois a mao na boca e disse ESSE É MEU JESUS CRISTO.
falando com essa mesma enfermeira ela me disse as que meu acidente é considerado na religiao dela como suicidio que é atentar com o seu proprio corpo, e DEUS nao aceita isso mas quando quiz ajudar meus amigos me livrou desse mal.
irving erik ramos furtado,20 anos

Nenhum comentário:

Postar um comentário