segunda-feira, 25 de abril de 2011

Para que experimenteis

Romanos cap 12 1-2

 1_ ROGO-VOS, pois, irmãos, pela compaixão de Deus, que apresenteis os vossos corpos em sacrifício vivo, santo e agradável a Deus, que é o vosso culto racional.
2_ E não sede conformados com este mundo, mas sede transformados pela renovação do vosso entendimento, para que experimenteis qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus.

 O apostolo Paulo roga ao irmãos que apresentem seus corpos, suas "vidas", em sacrificíco vivo, em total entrega, santa e agradável a Deus, que é o culto racional, que é o ato mais conciente a se fazer ! E para que os irmãos, não se conformem com este mundo, com as coisas deste mundo, com o andamento, e a ordem, ou melhor seria dizer a desordem deste mundo causada pelo constante aumento do pecado na terra, e que transformados pela renovação de suas mentes, de seu entendimento, possam experimentar, desfrutar, saber, qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus.Pois quando buscamos a Deus em nosso coração, o encontramos, e conhecemos a sua vontade, e conhecendo sua vontade podemos então apresentar a ele, nossas vidas em entrega total, santa e agradável ao Senhor Deus de toda a terra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário